04.11.2022 – Bolsas sobem antes do payroll dos Estados Unidos

Os mercados acionários da Ásia tiveram pregão em geral positivo, nesta sexta-feira. Novas especulações de que a China pode relaxar sua política mais rígida contra a covid-19, que pesa na atividade local, influenciaram os negócios. Na Bolsa de Tóquio, porém, o dia foi negativo, o índice Nikkei foi na contramão da maioria e recuou 1,68%, com balanços de tecnologia em foco. A Bolsa de Xangai fechou em alta de 2,43% e Hong Kong teve alta de 5,36%

No velho continente as bolsas europeias abriram com ganhos, nos primeiros minutos do pregão local. O movimento ocorre após dia em geral positivo na Ásia. Na agenda europeia, as encomendas à indústria da Alemanha recuaram 4% em setembro ante o mês de agosto, mais que a queda de 0,5% projetada por analistas. Às 5h05 (de Brasília), a Bolsa de Londres subia 0,71%, Frankfurt avançava 0,58% e Paris, 0,99%, enquanto Milão operava em alta de 0,45% e Lisboa, de 0,83%.

Os índices futuros das bolsas de Nova operam em alta nesta madrugada, após uma quinta-feira negativa. A maior expectativa do dia é pela publicação do relatório mensal de empregos (payroll), sinal importante do mercado de trabalho americano e que influencia na política monetária do Fed. Às 5h16 (de Brasília), o juro da T-note de 2 anos caía a 4,70%, o T-note de 10 anos recuava a 4,13% e o T-bond de 30 anos subia a 4,18%. O Dow Jones futuro avançava 0,30%, o S&P 500 operava em alta de 0,39% e o Nasdaq tinha ganho de 0,50%.

Confira mais conteúdos também, através do nosso Instagram:

https://www.instagram.com/rpcapitalinvestimentos/

Cadastre e receba conteúdos de qualidade!
Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia a nossa política de privacidade