Bruna Rinaldi, assessora private e sócia da RP Capital, figura no Top 5 dos melhores assessores de investimentos da XP no Brasil

Premiação do Brazil Advisor Awards, realizada pela XP Inc. também reconheceu a RP Capital como o melhor atendimento do país na categoria de escritórios com mais de 5 mil clientes e na categoria E15 XP Empresas, focada no atendimento de pessoa jurídica.

A RP Capital, um dos 20 melhores escritórios credenciados a XP Investimentos no país, recebeu importantes reconhecimentos durante a 12ª edição do Brazil Advisor Awards, premiação que destaca os melhores escritórios e assessores de investimentos parceiros da XP no Brasil, realizada no dia 31 de agosto.

Além de conquistar pela segunda vez o melhor NPS (Net Promoter Score), nota que mede a satisfação dos clientes entre os escritórios com mais de 5 mil clientes e ser reconhecida na categoria E15 XP Empresas, focada no atendimento a clientes pessoa jurídica, a RP Capital viu Bruna Rinaldi, assessora private e sócia do escritório, figurar no Top 5 entre os 100 melhores profissionais assessores de investimentos XP do país.

Bruna Rinaldi, que iniciou sua jornada na RP Capital, aos 20 anos, como estagiária, e hoje é sócia do escritório, conquistou a quinta posição entre os Top 100 melhores assessores de investimentos. Vale destacar que a XP conta com cerca de 14 mil assessores cadastrados e 400 escritórios de investimentos em todo o Brasil.

“Esse reconhecimento e conquista não vêm do dia para a noite. É uma construção de uma carreira de oito anos aqui dentro da RP Capital. Uma feliz surpresa ser escolhida como a quinta melhor assessora do Brasil aos olhos da XP. Hoje posso dizer que me tornei aquilo que mais almejava ser, fruto de muita persistência, resiliência e reflexo de como a RP Capital vem trilhando sua trajetória focada na satisfação do cliente em primeiro lugar”, avalia Bruna Rinaldi.

Formada em Administração de Empresas, Bruna descobriu bem cedo, quando se apaixonou pela disciplina de Matemática Financeira 1, ainda na faculdade, que seu caminho era no mercado financeiro. “Logo no primeiro ano da faculdade tive Matemática Financeira 1, que eu adorei, depois veio Planejamento Tributário, Fiscal, e gostava muito. Nessa época também estagiava na área financeira de uma empresa e tinha contato com os bancos, pois queria entender por que o gerente indicava determinado investimento. Isso me mostrou que talvez tivesse aptidão para esse negócio”, lembra Bruna.

Aptidão que fez a profissional buscar estágios em bancos e escritórios de assessoria financeira. “Quando fiz a entrevista na RP Capital vi na hora que era o queria, pois me identifiquei com o propósito da empresa, do cliente em primeiro lugar. E foi essa cultura do negócio que fez o escritório crescer e evoluir para o patamar no qual nos encontramos”, destaca Bruna.

A profissional cresceu junto com a RP Capital, em um ambiente estimulante para quem busca a evolução constante. “Digo que cresci junto com a empresa. E quem tem essa cultura focada no cliente também cresceu junto com a gente. De estagiária que ajudava em tudo, fui encorajada e orientada pelos meus colegas a estudar, prestar prova para ser assessora de investimentos, atendendo no início clientes de até 50 mil reais, depois 100 mil, e a régua foi subindo até me tornar a head da RP One, a área de entrada para todos os nossos assessores, uma verdadeira escola. De aprendiz me tornei aquela que passava a treinar os novos assessores. E com o tempo, a RP Capital me ofereceu a oportunidade de ir para o segmento Private e me tornar sócia do escritório, dentro do plano de carreira e cultura da empresa, o que me deixou muito feliz”, conta Bruna.

A assessora ressalta que o reconhecimento da XP ao trabalho da RP Capital é resultado da prática diária de estar sempre o mais próximo possível do cliente. “O prêmio do melhor NPS quem nos dá de fato é o cliente, que reconhece nosso trabalho em entender suas necessidades e buscar soluções para suas dores. Hoje não somos apenas assessores de investimentos, trabalhamos com diversos produtos e nossa rotina é estar perto do cliente, oferecendo para ele a melhor e mais qualificada experiência”, conclui.

Sobre a RP Capital – Com sede em Ribeirão Preto, a RP Capital também possui escritório em Barretos, Rio Claro, São José do Rio Preto, Franca e Piracicaba. O modelo de negócios inovador aliado à dedicação total aos seus clientes fez com que a RP Capital criasse soluções para atender todas as demandas financeiras de seus clientes em um único lugar. Hoje, a RP Partners reúne as seguintes empresas: RP Capital, RP Private, RP Seguros, RP Wealth Management e RP Corporate.

Cadastre e receba conteúdos de qualidade!
Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia a nossa política de privacidade