Expert 2023 | Brazil Advisor Awards

De 31/08 a 02/09 aconteceu, em São Paulo, a 13ª edição da Expert – o maior festival de investimento do mundo, que recebeu mais de 150 expositores, 50 mil visitantes e mais de 160 palestrantes.

A RP Capital marcou presença através do nosso time de assessores e sócios que prestigiaram a abertura do evento, bem como a edição da Brazil Advisor Awards – celebração que premiou assessores e escritórios em 12 categorias, reconhecendo desde as empresas mais bem avaliadas pelos clientes, por meio da nota NPS, até aquelas que se destacaram na expansão e produtividade.

Pelo 2º ano consecutivo, fomos eleitos o melhor atendimento do país, na categoria de escritórios com mais de 5 mil clientes.
Também fomos reconhecidos na categoria E15 XP Empresas e, com muito orgulho, parabenizamos nossa Assessora Private, Bruna Rinaldi, que ficou em 5º lugar entre os Top 100 – melhores assessores do país.

Por fim, a alegria de permanecermos no G20 – grupo composto pelas operações mais performáticas da XP Investimentos.

Estamos orgulhosos e felizes; todos esses reconhecimentos reforçam nosso compromisso de trabalharmos incansavelmente para sermos o melhor para vocês, nossos clientes, que confiam em nossa assessoria, na competência da nossa equipe e na qualidade do nosso atendimento.

Nosso agradecimento especial também ao nosso time, resiliente e consistente: tudo isso é possível graças a vocês, que se comprometem diariamente!

Obrigado!

Leia mais notícias e conteúdos sobre Investimentos no nosso blog.

Cadastre e receba conteúdos de qualidade!
Este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso. Para saber mais, leia a nossa política de privacidade